Festas do Mar 2014

O cartaz das Festas do Mar 2014, traz uma vez mais a Cascais, concertos diários com grandes artistas portugueses, na sua maioria filhos da vila. Nomes como Aurea, Olavo Bilac, Anselmo Ralph, Ala dos Namorados, André Sardet, José Cid e Miguel Ângelo, fazem parte do cartaz.
Além da música que se inicia todos as noites às 20h30m, as festas contam a 24 de Agosto com a Procissão em honra da Nossa Senhora dos Navegantes às 15h, e fogo de artificio no encerramento.

Anselmo Ralph atua no encerramento das Festas do Mar 2014
 
A abrir as Festas do Mar 2014 vão estar os Ala dos Namorados com a inconfundível voz de Nuno Guerreiro, seguindo-se André Sardet e Mikkel Solnado, cujo talento lhe permitiu passar de banda de abertura a artista principal. Segue-se Miguel Ângelo que no palco mais perto do Atlântico vai celebrar, com convidados especiais, os seus 30 anos de carreira. Dia 21 chega-nos a voz rouca e inconfundível de Olavo Bilac. Vozes que Cascais viu nascer e que voltam a Cascais para noites vibrantes em plena Baía.
 
No ano em que comemora 650 anos de elevação a vila, Cascais não podia deixar de trazer os incontornáveis Aurea, que actua com os Black Mamba e Anselmo Ralph. Mais tradicionais, José Cid e Miguel Araújo prometem um concerto carismático, enquanto os Natiruts vão trazer os sons do Brasil. 
 
Organizadas pela Câmara Municipal de Cascais, as Festas do Mar são o momento alto do verão na Vila atraindo milhares de pessoas ao longo de 10 dias não só para os concertos, mas também para um vasto conjunto de atividades e atrações instaladas na Baía, Jardim Visconde da Luz, Largo Cidade Vitória, onde constam exposição de produtos e serviços diversos, restauração garantida pelas Associações de Pescadores, petiscos e muito mais.

Entrada Livre



Fonte: CMC
Festas do Mar 2014